EUA BRASIL CHILE MÉXICO VENEZUELA CHINA JAPÃO TAILÂNDIA TAIWAN
HOME QUEM SOMOS CLIENTES BANCO DE TALENTOS CONTATOS
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Treinamento Pós-Venda

INTRODUÇÃO AO PÓS-VENDA
Proporcionar ao participante o conhecimento de toda estrutura de pós-venda da empresa com o objetivo de melhorar o atendimento prestado aos clientes e como torná-los fiés a nossa empresa.

CONTROLE DE ESTOQUE
Proporcionar ao participante o conhecimento de como responder algumas perguntas: o que, como e quando estocar ; analisar e valorizar e como classificar o estoque através da Curva ABC / XYZ, e dimensioná-lo, diminuindo desta forma o seu valor aumentando a disponibilidade e o nível de serviço para o cliente.

TÉCNICAS DE VENDAS
Proporcionar aos participantes, técnicas que visam melhorar a qualidade e o crescimento das vendas capacitando-os a atuar de maneira segura e eficaz.

VENDAS DE PEÇAS
Proporcionar ao participante o conhecimento técnico, comercial e de técnicas de vendas direcionados para a valorização das peças genuínas, agregando valor e mostrando a importância do uso destes para o bom funcionamento dos veículos.

ADMINISTRAÇÃO GERENCIAL
Proporcionar ao participante como identificar quais as informações que são importantes para o gerenciamento de sua área; como e onde conseguir estas informações e de que forma utilizá-las no gerenciamento de suas atividades.

DESENVOLVIMENTO DE CONCESSIONÁRIOS
Este treinamento tem como objetivo proporcionar ao participante uma visão geral do concessionário melhorando e organizando as rotinas internas, aumentando assim a eficiência e a produtividade dentro deste.

ADMINISTRAÇÃO DE GARANTIA
Proporcionar ao participante o conhecimento das políticas e procedimentos de garantia, aplicação, objetivos, e como esta pode ajudar a alavancar as vendas.ADMINISTRAÇÃO DE OFICINA
Proporcionar ao participante o conhecimento das rotinas de trabalho no concessionário, calcular eficiência, produtividade, administração de tempos, pesquisas de mercado para administração, investimento a ser feito e medição dos resultados com o objetivo de elevar o nível de serviço, diminuir o estoque existente e diminuir a ociosidade dos mecânicos.

  © 2004 TTi Brasil PRIVACIDADE